Assaltantes fazem uso de máscara cirúrgica para atacar comércio em Caxias do Sul

Imprescindível na proteção contra o coronavírus as máscaras cirúrgicas se transformaram em um artefato que está facilitando a ação de bandidos durante ataques a estabelecimentos comerciais em Caxias do Sul. No final da tarde desta […]


Publicado por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar

Imprescindível na proteção contra o coronavírus as máscaras cirúrgicas se transformaram em um artefato que está facilitando a ação de bandidos durante ataques a estabelecimentos comerciais em Caxias do Sul.

No final da tarde desta terça-feira (31), dois homens fazendo uso da máscara, invadiram uma loja e oficina de celulares na rua Moreira Cesar, que estava funcionando de portas fechadas.

Foto: Especial/Leouve

Após invadir o local, a dupla obrigou os funcionários e mais dois clientes a deitarem no chão. Eles foram amarrados, enquanto os indivíduos roubaram vários celulares e equipamentos eletrônicos.

Esse é o terceiro registro de ataque de assaltantes usando máscara cirúrgica em Caxias. O primeiro registro ocorreu na tarde da última sexta-feira (27), em uma padaria na rua Luis Michelon.

Ainda na noite de sexta, imagens de câmeras de segurança registraram o ataque de assaltantes, também fazendo uso da máscara, em uma farmácia no bairro Bom Pastor, Zona Sul de Caxias.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 1 ano atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider