noticias

Após tiroteio, homens são presos pela Polícia Rodoviária de Farroupilha na RSC-453


Dois homens, de 20 e 22 anos, foram presos pelo Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Farroupilha, na noite da quinta-feira (08), às margens da RSC-453, após uma perseguição que teve troca de tiros entre os criminosos e a polícia. Conforme a corporação, por volta de 20h40min, um equipe que realizava um patrulhamento, na divisa da cidade com Garibaldi, em busca de um veículo GM/Classic, que estaria envolvido em uma ocorrência de furto ou roubo na cidade de Carlos Barbosa.

O carro foi localizado nas proximidades do Posto do Avião, já na BR-470. A policia começou a perseguição e, no deslocamento para Farroupilha houve o confronto com tiros partindo de dentro do carro contra a viatura. Os policiais conseguiram realizar a abordagem na altura do Km 105 da RSC-453.

Dentro do carro foi apreendido dois aparelhos celulares e uma espingarda calibre .12. Também foi constatado que o carro estava com as placas clonadas. Os dois homens foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro do flagrante.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *