Após perseguição, três pessoas são presas pela Brigada Militar de Farroupilha

A Brigada Militar de Farroupilha prendeu um homem, de 47 anos, e duas mulheres, uma de 41 e outra de 18 anos, na madrugada do domingo (27), na região do bairro Industrial, após eles terem […]


Publicado por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar

A Brigada Militar de Farroupilha prendeu um homem, de 47 anos, e duas mulheres, uma de 41 e outra de 18 anos, na madrugada do domingo (27), na região do bairro Industrial, após eles terem impedido uma ação da corporação. De acordo com a polícia, uma roubo a pedestres foi flagrado na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Do Parque, por volta das 00h30min.

Dois jovens, de 18 e 22, tiveram seu celulares roubados por três indivíduos que fugiram em um Ford Focus. A BM iniciou a perseguição pelo carro que se estendeu pela ERS-122, em direção ao bairro Industrial. Os assaltantes acessaram a Rua Libres Gaviraghi, pararam o veículo e entraram em uma residência.

Foto: Divulgação/Brigada Militar

Quando a polícia tentou realizar a abordagem aos homens, os familiares impediram a entrada deles na casa. Dentro do carro, foi localizado os telefones roubados e um simulacro de pistola.

Os autores do crime conseguiram fugir, porém, o trio que impediu a ação policial foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde foram autuados por desacato, desobediência e lesão corporal em policial militar. O veículo foi recolhido.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 7 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider