Após furto, portão de ferro do antigo prédio do INSS é localizado em reciclagem de Caxias do Sul

A Guarda Municipal (GM), nesta terça-feira (27) realizou uma prisão em flagrante por receptação no bairro Marechal Floriano. O item furtado foi um portão do prédio do Antigo INSS – Instituto Nacional de Seguro Social, […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar

A Guarda Municipal (GM), nesta terça-feira (27) realizou uma prisão em flagrante por receptação no bairro Marechal Floriano. O item furtado foi um portão do prédio do Antigo INSS – Instituto Nacional de Seguro Social, que vem sendo reformado para tornar-se um local de acolhimento para idosos.

O furto ocorreu na segunda-feira (26), quando alguns indivíduos furtaram o portão de acesso ao prédio, esta estrutura mede 4,50m x 2,60m e segundo a Guarda foi carregado por, pelo menos, quatro pessoas.

Na manhã de ontem, a Guarda Municipal conseguiu localizar o objeto do furto em uma reciclagem no bairro Marechal Floriano e identificou inclusive o receptador do material. O comprador não identificou os autores do furto, mas assumiu ter comprado o portão por R$150,00. Ele foi apresentado ao delegado de plantão e encaminhado ao sistema prisional.

O portão retornou ao seu local de origem no prédio, qualquer denuncia pode ser feita pelo telefone de emergência da Guarda Municipal, no 153.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider