Andrei Kampff integra o time de comentaristas do Grupo RSCOM

Jornalista formado pela PUC-RS e advogado pela UFRGS-RS, Andrei trabalha com esporte há 25 anos, tendo participado dos principais eventos esportivos do mundo, Copas, Olimpíadas e Campeonatos Mundiais. Viajou para 35 países atrás de histórias […]


Publicado por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar

Jornalista formado pela PUC-RS e advogado pela UFRGS-RS, Andrei trabalha com esporte há 25 anos, tendo participado dos principais eventos esportivos do mundo, Copas, Olimpíadas e Campeonatos Mundiais. Viajou para 35 países atrás de histórias espetaculares.

Criador do Portal Lei em Campo, colunista no UOL, é pós-graduado em Direito Esportivo, mestrando em Direito. É autor do livro “#Prass38”. E na próxima semana, Andrei estreia nas emissoras do Grupo RSCOM com o seu programete Lei em Campo.

No Lei em Campo com Andrei Kampff, as emissoras do Grupo RSCOM vão tratar de assuntos como doping, expulsão, clube-empresa, gestão, lei do mandante e muitos outros de maneira leve, sem esquecer do conteúdo necessário. Um encontro para falar de assuntos indispensáveis pra entender ainda mais sobre esporte. O programete irá ao ar nas rádios Jovem Pan 90,7 e 92,5 no horário às 19h25; Rádio Viva 94,5 e Serrana 106,1 às 19h30.

Para Andrei, a ideia central do programete é trazer assuntos atuais, polêmicos e importantes em que direito e esporte se relacionam.

“O desafio quando se fala sobre direito é ser claro, simples, sem ser simplista. Ou seja fazer com que todos entendam, sem linguagem complicada, mas com o conteúdo necessário pra avançar no debate. O programa vai ser isso. Esse bate-papo, leve e cheio de conteúdo”, destaca Andrei.

O jornalista se sente muito feliz em integrar o Grupo RSCOM trazendo um programa descontraído e falando de futebol, um assunto que é muito comentado e amado pelos brasileiros.

“O grupo RSCOM é consolidado em todo Estado com um trabalho de prestação de serviço para a comunidade e entrega de conteúdo de qualidade. Fazer parte desse time que tem comunicadores fantásticos, é motivo de orgulho e será de prazer e aprendizado”, comenta Andrei.

O programente vai ao ar a partir do próximo dia 23 de agosto nas emissoras do Grupo RSCOM falando de esporte e direito. Andrei convida a todos para sintonizarem e participarem do programa.

“Assistam, curtam e aproveitem. Vamos avançar no debate sobre o futebol com questões que começam antes da bola rolar e continuam depois. Mas todas elas ajudam também a explicar o que aconteceu durante o jogo. O direito não se separa do jogo. Pelo contrário, ele ajuda a explicar o jogo.”

Generic placeholder image
Por Rafaela Vargas

há 1 mês atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider