AMAFA realiza ato simbólico em homenagem aos profissionais de saúde de Farroupilha

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (AMAFA), promovem, na próxima quarta-feira (26), às 16h, um ato simbólico, na sede da entidade, em homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha […]


Publicado por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Farroupilha (AMAFA), promovem, na próxima quarta-feira (26), às 16h, um ato simbólico, na sede da entidade, em homenagem aos profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate a pandemia da Covid-19, não apenas na cidade, mas em todo o mundo.

Conforme as Educadoras Sociais, Janete Fredi e Maria Cristina Fiorese, durante os últimos dias, os usuários da AMAFA confeccionaram folhas e frutos com palavras de apoio aos profissionais, entre elas, esperança, gratidão, paciência e compaixão. Tudo será pendurado em uma árvore que fica no pátio da associação.

Além disso, cerca de 50 balões, com as cores azul e rosa, serão soltos pelos participantes. A ideia é realizar o convite para a secretária de Saúde de Farroupilha, Vanessa Zardo, estar presente representando todos os profissionais. Todo o ato, seguirá os protocolos de saúde das autoridades.

A AMAFA atende a 49 autistas, entre 4 e 59 anos.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 8 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • No Show currently scheduled.

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider