Alunos atiram pedras em professora em escola do bairro Cruzeiro, em Caxias

Uma professora de 31 anos procurou o plantão da Polícia Civil na noite de terça-feira (9) para denunciar uma agressão sofrida em uma escola do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. O caso aconteceu às […]


Publicado por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar

Uma professora de 31 anos procurou o plantão da Polícia Civil na noite de terça-feira (9) para denunciar uma agressão sofrida em uma escola do bairro Cruzeiro, em Caxias do Sul. O caso aconteceu às 17h30min na instituição que fica no Travessão Solferino.

Conforme informações registradas em boletim de ocorrência, alguns alunos dos 4° e 5° anos jogaram pedras na vítima. A professora foi atingida no peito e de raspão no rosto.

A denúncia, registrada como lesão corporal, será investigada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Generic placeholder image
Por Ricardo Costa

há 6 anos atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alto Astral

    A SEGUIR

    • Programa Jornal Leouve

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

Design sem nome (2)
andreazza
WhatsApp Image 2022-07-07 at 14.02.06
Dog Shop
stok
viver
mercadão
WhatsApp Image 2021-01-05 at 09.32.53
Banner_300x250
Designsemnome4
previous arrow
next arrow

Cozinha Viva

Buenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não é mesmo? Então hoje vamos ao preparo de um que fica, bBuenas gurizada, sou Luchezi Assador, sejam muito bem-vindos ao Cozinha Viva. Frango no forno é bom por demais não…

Top 10