Adeus à jornalista Vanessa Martins Flaiban comove Serra Gaúcha

A Serra Gaúcha amanheceu de luto e mais triste nesta quinta-feira (9) com a notícia da morte da jornalista bento-gonçalvense Vanessa Martins Flaiban, um dia após comemorar seu aniversário de 41 anos. Há mais de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar

A Serra Gaúcha amanheceu de luto e mais triste nesta quinta-feira (9) com a notícia da morte da jornalista bento-gonçalvense Vanessa Martins Flaiban, um dia após comemorar seu aniversário de 41 anos.

Há mais de oito anos atuando junto à CICS SERRA, representando as entidades empresariais, também ficou conhecida na comunidade garibaldense por seu trabalho na CIC. A sala de atendimento da jornalista ficava junto à sede da ACI, de Carlos Barbosa, onde na tarde desta quarta, junto aos colegas, celebrou mais um ano de vida.

(Foto: Divulgação/ ACI)

Em nota nas redes sociais, as entidades lamentam a morte da amiga, que deixa como legado a marca de sua alegria e generosidade. ” Hoje o dia amanheceu triste, perdemos uma grande colega e amiga que por muitos anos, representou a todas entidades na frente do CICSSERRA, tornou-se muito mais que uma colega na ACI de Carlos Barbosa. Uma mulher inteligente, dedicada, alto astral e muito, mas muito generosa. A vida segue sem nos dar explicações, ontem te abraçamos e comemoramos seu aniversário e hoje nos despedimos de você. Vai em paz Vane! Você nos marcou profundamente! Em nós ficam as melhores lembranças do teu humor e amor! Agora sim a frase faz sentido, ‘você não é gente, é anjo’.  

A CIC de Garibaldi também deixou sua homenagem. ” É com um sentimento de profundo pesar que a CIC Garibaldi recebe a notícia do falecimento de Vanessa Martins Flaiban, ex-colaboradora da CIC Garibaldi e atual secretaria executiva da CICS Serra. A direção, colaboradores e associados da entidade e todos que tiveram o privilégio da sua convivência solidarizam-se com seus familiares e amigos.

As causas da morte de Vanessa não foram divulgadas. A partir das 21h desta quinta-feira (9) serão prestadas as últimas homenagens na Sala “A” das Capelas São José, em Bento Gonçalves, onde nesta sexta-feira, às 15h, haverá celebração religiosa, com posterior sepultamento no Cemitério Municipal Central.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 2 semanas atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Bom Dia Trabalhador

    A SEGUIR

    • Programa Alto Astral

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider