Acidente deixa carro destruído e caminhão fora da pista na BR-470 em Bento Gonçalves

Na última quarta -feira (29), por volta das 23h, um acidente ocorreu no quilômetro 220 da BR-470, na região do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. A colisão envolveu um Caminhão Scania/G 380 A4X2 de […]


Publicado por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar

Na última quarta -feira (29), por volta das 23h, um acidente ocorreu no quilômetro 220 da BR-470, na região do Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. A colisão envolveu um Caminhão Scania/G 380 A4X2 de Farroupilha/RS e um Chevrolet Corsa de Bento Gonçalves. Apesar das imagens fortes do carro destruído e do caminhão fora da pista, ninguém ficou ferido de forma grave.

O motorista do Corsa sofreu pequenos ferimentos e foi atendido no local pelo SAMU e Corpo de Bombeiros. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal deslocou-se até o ponto do sinistro e solicitou que o condutor do carro fizesse um exame de bafômetro. Ele se negou e, mesmo assim, foi levado à DPPA para registro dos procedimentos legais.

No momento, apenas o carro foi retirado do local. O caminhão será removido nas próximas horas e poderá causar bloqueios na pista.

Generic placeholder image
Por Adriano Padilha

há 4 meses atrás

Compartilhar
    lens

    AGORA

    • Programa Alegria de Minha Terra

    A SEGUIR

    • Programa Show da Tarde

Previsão do tempo

Loading...
weather icon

°C

Parceiros

previous arrow
next arrow
Slider